REFORÇO NA AREA: CBF cria suspense e aumenta PRESSÃO no Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou a contratação do técnico Fernando Seabra nesta terça-feira (9) e agora aguarda pelo registro do nome do comandante no Boletim Informartivo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além da Conmebol. Assim que o nome do treinador for publicado, o profissional estará livre para comandar a Raposa à beira do campo.
Fernando Seabra foi o escolhido pela diretoria do Cruzeiro para assumir a vaga deixado pelo argentino Nicolás Larcamón, demitido do cargo na última segunda-feira (9) após a derrota por 3 a 1 para o Atlético na final do Campeonato Mineiro. Sem pensar por muito tempo, os dirigentes celestes agiram rápido e fecharam com o novo treinador horas depois.
Agora, Fernando Seabra terá a chance de treinar de vez o time principal do Cruzeiro. Após passar anos trabalhando nas categorias de base do clube mineiro, o técnico deixou a Raposa depois do vice da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano para o Corinthians. Em seguida, aceitou um convite do Red Bull Bragantino para trabalhar nas divisões inferiores da equipe de Bragança Paulista.
Fernando Seabra precisa ser registrado pelo Cruzeiro
Meses depois de deixar o Cruzeiro, Fernando Seabra está de volta com a missão de ir bem nas disputas da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Vale lembrar que o treinador trabalhou junto com Paulo Autuori de forma interina na reta final do Brasileirão do ano passado, quando conseguiram livrar a equipe celeste do rebaixamento à Série B já nas últimas rodadas.